A regra de 2 minutos para Carlos

os A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca tem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar utilizando tal capacidade antinavio nesse primeiro momento .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

Houveram boatos qual esses cabos de parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos olhar na prática, em tempo.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, mas cuidado utilizando a megalomania, temos soberania para uma proposta do tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear utilizando catapultas eletromagnfoiticas? Mesmo a ser leve ou intermediário?

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil de que navega sobre este mar.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de nossa MB, amplamente provável qual a manutençãeste do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sé especialmenterias, portanto, a estraté especialmentegia por se estruturar este VF-1 utilizando aeronaves usando propriedade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer de que mesmo que o cenário futuro (usando ou sem Nae).

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos por 20 anos. Só que a MB precisa definir este tipo de navio bem previamente. Portanto a MB já iniciou ESTES estudos.

Por tratado utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a fim por manter a capacitaçãeste dos pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos de 2030.

Este Brasil e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou os programas por bio combustíveis e queimou centenas por bilhões do dólares no intento de transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, com isto endividando a Petrobrás e o país.

A veja este site Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalização do controle do propulsão das corvetas.

Reply Bob Joe 17 por fevereiro de 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou mais 1 entusiasta naval, porém queria saber de que mania é essa da MB em querer deter 1 porta aviões, o Brasil e o brasileiro não possui um espírito beligerante, porta blindada aviões sãeste por si só sãeste aparelhos do dissuasão do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

aplicando-se blogar a um casco usando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural Ainda mais apertura e simples permitindo-se desta MANEIRA pensar de que duas tres unidades deste Genero permitam efetivamente substituir todos ESTES demais.

Acho de que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) estar focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a este futuro NAe: O Dique Almirante Regis.

Reply Nilson 20 do fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutençãeste do linhas por suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões de escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária para criar frente às matilhas por submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *